Adriano Farias foi assassinado a tiros nesta terça-feira (18) dentro do próprio carro na rua onde morava
Por determinação do governador Paulo Dantas, a morte do blogueiro e empresário Adriano Farias será investigada por comissão de delegados. Farias foi assassinado a tiros nesta terça-feira (18) dentro do próprio carro, na rua onde morava em Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
Dantas anunciou a determinação nas redes sociais na noite desta terça. “Foi determinado ao secretário de Segurança Pública uma apuração rigorosa do assassinato de Adriano Farias”, divulgou o governador
Ele continuou afirmando que será criada uma comissão de delegados para investigar o homicídio com celeridade. “Nosso governo, a violência vem sendo combatida todos os dias e os números confirmam”, complementou o chefe do executivo estadual.
Adriano Farias foi encontrado morto dentro do carro, no banco do motorista, com marcas de tiros. Imagens mostram sinais de, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo na janela do lado do condutor.
Segundo a delegacia da cidade, as informações ainda são prematuras, mas pessoas que estavam nas proximidades já foram ouvidas no local do crime.
Uma amiga de Adriano disse à Gazetaweb que ele era empresário e tinha lotes na cidade de Junqueiro, trabalhando na comercializando dos terrenos, mas ele costumava ainda divulgar rotina do cotidiano e também insatisfações políticas nas redes sociais.
Fonte- GazetaWeb