O evento contou com a presença de uma multidão de apoiadores, incluindo lideranças políticas locais e a população de Messias, que manifestaram seu apoio ao prefeito.
A convenção do partido Republicanos, realizada neste sábado (3) na cidade de Messias, oficializou a candidatura à reeleição do atual prefeito Marcos Silva. O evento contou com a presença de uma multidão de apoiadores, incluindo lideranças políticas locais e a população de Messias, que manifestaram seu apoio ao prefeito.
Em discurso emocionado, o prefeito Marcos Silva destacou a importância do momento democrático e o carinho recebido dos cidadãos.
“Estou muito feliz, muito emocionado com essa grande festa. É a festa da Democracia, é a festa do Povo. Nunca se viu isso aqui em Messias, é histórico”, afirmou o prefeito.
Ele também mencionou a liderança nas pesquisas, com mais de 60% das intenções de voto, atribuindo o resultado ao seu trabalho voltado para a população. “Messias era governada para uma meia dúzia de pessoas, e o Marcos Silva veio para fazer a diferença. E tá aí o resultado, e graças a Deus é daqui para melhor”, completou.
O vice-prefeito, Marcos Valério, também confirmou sua candidatura ao lado de Marcos Silva. “Eu fui eleito com o Marcos Silva para esses quatro anos que vão terminar agora, e o povo está reconduzindo hoje novamente Marcos Silva para prefeito e Marcos Valério como vice. São dois Marcos que se entendem bem e que é a vontade do povo de Messias”, disse Valério, ressaltando a parceria bem-sucedida entre ambos.
Entre os presentes, o vereador e candidato à reeleição, Isael Ribeiro, destacou a renovação da parceria com os dois Marcos. “Estamos aqui nessa linda festa democrática, e o povo de Messias abraçou a campanha do Republicanos com os dois Marcos Silva e Marcos Valério. É a onda verde que invadiu a cidade de Messias”, afirmou.
A pré-candidata a vereadora Luana Omena enfatizou a necessidade de mais mulheres na política para desenvolver políticas públicas inclusivas e qualitativas. “Precisamos ter mais representantes para que elas possam desenvolver políticas públicas mais inclusivas e qualitativas para todos”, disse Luana.
Fonte- BR 104